Sentimento, Sentimento

Eu simplesmente não entendo o porquê que às vezes, nós os seres humanos, que nos dizemos tão inteligentes e que pensamos ser superiores aos outros estágios de vida, complicamos tanto a simples tarefa de viver.
A gente espera que algo aconteça de diferente, de bom, de surpreendente, de engraçado, enfim, qualquer coisa que nos tire do marasmo da vida cotidiana; e quando alguma coisa acontece, quando simplesmente a vida acena para que você possa ser feliz, aí resolvemos complicar.
Vem sempre um senão, surgem as dúvidas, as amarras e os melindres, que nós insistimos em alimentar. Surgimos com atitudes irreconhecíveis e que nos tornam pessoas amargas e sem esperanças.
Me vi assim dias atrás e percebi que não estava dando chances para que a vida sorrisse para mim. Me senti tão envergonhada ...E após refletir muito, resolvi dividir esse pensamento com todos os meus amigos, que me seguem e gostam do blog.
Sinceramente, me senti e ainda me sinto envergonhada por ter demonstrado tão pouca fé em mim mesma e na situação que a vida me apresentou. Por ter me julgado tão pouco merecedora de um presente, por sentir-me tão inferior, que não pude acreditar que as forças divinas existem e que se Deus realmente existe e eu creio que sim, Ele atendeu as minhas preces.
Enfim, a lição que tirei dessa episódio, é que precisamos mesmo ter fé, um objetivo e persistir nele, acreditar que podemos fazer as coisas, sermos mais pró-ativos, termos mais atitudes e pensamentos positivos, porque alcançaremos sim, a meta desejada. Pode demorar um pouco, pode não ser bem da forma como pensamos incialmente, porque tudo se transforma ao longo do tempo e na vida, mas chegará a tempo e da forma como deve ser.
Deixarei uma imagem relaxante.
Ótima semana para todos!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas