Receita de otimismo

Olá! Eu sei que não tenho postado muito nos últimos dias, mas infelizmente eu tenho tido alguns problemas de ordem virtual, na verdade, eu tenho problemas com a cia Vivo, que para mim, sinceramente, está totalmente morta. E eu não estou fazendo nenhum tipo de comentário engraçado nem querendo fazer piadas.
A verdade é que se não tenho postado no blog, não tenho escrito no FB, não tenho respondido e-mails, a culpa não é minha e nem é falta de educação, a responsabilidade é toda da cia Vivo, que recebe de seus associados R$79,90 mensais, para uma suposta internet 3G ilimitada, mas que insiste em mandar e-mails dizendo que você passou do seu limite e que pode contratar outros serviços para continuar com a velocidade desejada.
A minha pergunta básica é: Como se passa dos limites de uso se você contratou um serviço ilimitado?
Eu sinceramente não sei se eles não conhecem o significado das palavras ou se eles agem mesmo de má fé. Essa ainda é uma dúvida para o meu coração crédulo.
Portanto, aqui vai o meu pedido de desculpas para todos os meus amigos e seguidores.
Enfim, já que o assunto me aborrece profundamente, resolvi postar uma receita de otimismo, que ganhei de uma aluna minha. Achei o texto tão simpático, que acho que cabe nesse momento. Então lá vai:

Ingredientes:
4 xícaras de incentivo
1 cálice de autonomia
5 litros de textos engraçados, lúdicos e desafiadores
1 porção de encantamento
Pitadas de sorrisos e emoções para adoçar

Modo de preparo:
Promova encontros entre amigos para compartilhar reflexão, opinião e emoção.
Coloque todos os ingredientes em um ambiente com temperatura agradável e prazerosa.
Misture tudo com muita criatividade e bom humor.
Deixe em infusão para consolidar hábitos de leitura.
Sirva à vontade e deguste cada palavra, cada significado; cultivando assim....
o saber,
       o sabor e
               o prazer de viver!

Se você sentiu vontade de fazer a receita, comece já, não deixe para depois, porque a receita do otimismo contagia tudo e a todos que estão a sua volta com um aroma delicioso de viver bem.
Espero que todos possam desfrutar dessa receita deliciosa.
Abraços.
Irlanda
 P.s. A receita de otimismo para mim, deve ser feita em um lugar como este. Assim, eu tenho a certeza de que tudo nessa vida  merece ter o seu momento de otimismo.

Comentários

Postagens mais visitadas