Novos aprendizados!

É realmente muito interessante como nós, os seres humanos, temos a capacidade de mudar, ver novos horizontes  e a partir daí buscar mudanças que sejam significativas em nossas vidas. Isso realmente me surpreende, porque estou vivendo exatamente esse momento: de busca, de transformações, de conhecimentos e, sobretudo, de mudanças.
Mudanças que me façam ver como a vida é generosa comigo, como eu tenho ganhado até agora, como tenho sido beneficiada seja no âmbito pessoal, familiar quanto no profissional. É claro, que há aquelas pessoas que jamais verão da mesma forma e nem sentirão assim, mas eu não posso fazer nada quanto a isso, não é mesmo?
O que é importante é que eu sinta, é que eu me veja dessa forma: vitoriosa! Sim, vitoriosa, porque estou viva, porque tenho saúde (apesar de algumas pequenas limitações), porque tenho pais maravilhosos, porque consegui ter estudo de primeira linha, porque já vi e conheci lugares espetaculares, porque amei pessoas (erradas, concordo, mas eu amei, se elas não me amaram, não sabe o que perderam!), porque continuo com a capacidade infinita de amar, porque quero mais para mim, já que não desisto nunca de ser feliz, porque eu tenho pessoas na minha vida que significam muito e graças à Deus elas existem, porque não sou covarde diante dos obstáculos (posso sentir medo a princípio, mas depois eu encaro o desafio), porque eu tenho limites e porque eu tenho vergonha na cara.
Estou espantada comigo mesma nos últimos tempos, tenho mudado tanto! Tenho sentido que o amadurecimento dos 38 anos já está chegando a todo vapor. Confesso, que estou adorando tudo, porque sei que as mudanças são para melhor. Resolvi fazer formação de psicanálise - imaginem só! Resolvi abandonar a literatura como estudo acadêmico e me direcionei de corpo e alma para a linguística: pasmem, porque estou adorando! Resolvi que vou encarar o desafio de viajar mais: NY, London, Dublin. Resolvi que vou tentar viver meu louco amor com meu Irish baby.
Se isso não é mudar, o que se pode chamar de mudança?
Minha alma clama por isso e eu lhe atendi em cada detalhe, fazendo dela uma menina mimada, que se torna uma adolescente destemida e termina nessa mulher prestes a fazer 38 anos cheia de vida e de energia (apesar dessa gripe dos infernos!).
Então, minha convocação é: VIVA! VIVA MUITO! MAS VIVA BEM!
Abraços.

P.s. Ah! E sejam felizes, claro!Mesmo que a peruca seja pink!!!!
Aniversário da Bruna Decaro de 15 anos!

Comentários

  1. Porque sem risco não tem graça...
    Porque não saberíamos se valeu á pena...
    Porque chorar,sofrer faz parte...e ser feliz também...
    Porque não basta viver tem que estar VIVA!

    Então vamos lá....VIVA!VIVA!VIVA!

    bjOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Não existe vitória sem sacrificio.
    Não existe ressurreição sem passarmos pelo calvário de nossas vidas;
    Não existe noite sem dia e dia sem noite se não aproveitarmos o máximo da graça de Deus;
    Não existe amor se não amarmos a nós mesmos e ao próximo;
    Não existe vida se não lutarmos por ela
    bjokas FELIZ ANIVERSÁRIOOO FELIZ VIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas