DESEJOS INFINDOS


"Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, porque me inspira, porque me faz ver as coisas boas que a vida tem, porque simplesmente ver você sorrir me faz sentir radiante, porque olhar nos seus olhos me torna mais forte, porque sentir seu toque traz a tona todo o desejo a flor da pele, porque sentir o seu cheiro, me deixa embriagado de desejo.
Você faz coisas em mim, que eu gostaria honestamente de não sentir, porque você se tornou um vício, algo incontrolável que apenas não consigo evitar e o pior é que eu sempre quero mais, mais, mais e mais.
Sonho com você a noite e acordo em desassossego, porque você não está aqui ao meu lado, quando tudo o que eu mais queria era poder estar junto de você e sentir sua respiração enquanto dorme sossegada ao meu lado.
Preciso do seu sorriso, das suas mãos, dos seus olhos, das suas palavras doces em meus ouvidos como uma prece que busco para o sossego da minha alma.


Necessito de você inteira, para que eu me perca em plenitude.
E quando eu achar que me encontrei, quero me perder todo em você".



Comentários

Postagens mais visitadas