Quando alguém especial sorri para você...

Hoje, especificamente hoje, eu me sinto muito feliz, porque eu sei que fiz alguém muito especial para mim se emocionar, se surpreender e, finalmente, sorrir. Um sorriso largo, feliz, de quem recebeu a melhor notícia do dia e se sente aliviada da angústia que sentia.
É tão engraçada a vida ...
Às vezes, nós amamos uma pessoa, que teoricamente não temos intimidade, não a conhecemos, não sabemos como é a vida dela, mas simplesmente a gente ama aquela pessoa de graça, sem medos, sem receios e sem preconceitos, a gente se preocupa com o bem estar dela, com os sentimentos dela e, sem sabe o porquê a gente passa a se sentir responsável por ela também.
E hoje, especialmente hoje, eu me sinto assim: responsável por alguém que é especial para mim e eu nem sei o porquê.
Aliás, eu sei sim, essa pessoa me lembra alguém que já não está mais comigo, porque foi para junto de Deus – disso eu tenho certeza – e, por isso, me remete uma emoção, um carinho, um amor, mas independente disso eu sei que há algo entre nós, algo que nos torna realmente pessoas próximas.
Mas não importa, o que importa é que aquele sorriso largo que me foi dado, foi de alma limpa e lavada, de coração puro e sincero e isso me basta.
Basta-me saber que nas suas preces com certeza eu estarei lá, que nos seus melhores pensamentos eu também serei lembrada e nada pode ser mais importante nesse momento que isso.
Portanto, eu me sinto feliz sim, muito, muito, muito, porque hoje, especialmente hoje, eu fiz alguém especial para mim sorrir.

Comentários

  1. Não tem nada melhor que fazer o bem, né? Realmente dá sensação de uma felicidade gigante!!!

    Beijoca Xuxu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas