Confraternização na Giramondo 2010

Bem, para começar este post, eu fiquei muito feliz por ter feito essa confraternização com meus alunos de língua inglesa, não somente porque eles foram e fizemos uma festinha, mas porque eles estiveram comigo o ano todo e eu de certa forma, fiz parte da vida deles. Todas estas pessoas que puderam estar presentes são, de fato, importantes para mim, as que não puderam estar por algum motivo também são, não precisam se preocupar!
Nos divertimos com certeza! Eu sei que tem aqueles que são mais tímidos outros nem tanto, mas o que importa é que todos sem exceção estão dentro do meu coração, na listinha das minhas preces e que eu desejo mesmo que todos vocês sejam felizes, tenham o sucesso que almejam, a bonança e a felicidade!
Obrigada por confiarem em mim e na minha capacidade profissional, obrigada por serem meus amigos e em 2011 temos mais !!!!!
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!
MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR!

Comentários

Postagens mais visitadas