Passeando por NYCity

Well, Well, Well...
Comprei um guia de viagem de NY  (mais um!) e estava lendo para me informar um pouco mais sobre a cidade antes de eu ir visitá-la e me deparei com uma parte muito interessante! Sim, interessante por vários motivos.
East Village e Lower East Side. Esta parte de Manhattan corresponde a uma série de bairros que se sobrepõem e se chocam uns com os outros de uma forma alegre e vibrante.
Segundo o guia, é difícil traçar limites nessa área, já que mesmo as fontes locais têm diferentes dados. Isso já é interessantíssimo, porque nada é previsível e, sinceramente, a coisa mais chata do mundo é você ter a certeza absoluta de que nada vai te surpreender.
O que essa área tem de mais surpreendente é que compartilha uma singularidade bem-humorada, que inclui comida ótima, instinto étnico, elegância de vanguarda e moradores de hábitos peculiares ( outro aspecto que muito me interessa).
O guia traz também informações importantes sobre o local, no que diz respeito a cafés, restaurantes e alguns bares com endereço, horário e faixas de preços, ou seja, se couber no seu bolso, vá e se divirta!!!
Exatamente o que eu pretendo fazer, ah! SE PRETENDO!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim e se divertindo horrores com tudo o que vai acontecer, não é? Ai meu Deus! Não quero nem ver...
    Aliás, QUERO SIM!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas